12 e 13 de julho
Crie um projeto de Color Grading que vale mais de 2 mil para adicionar ao seu portfólio.
Crie um projeto de Color Grading que vale mais de 2 mil para adicionar ao seu portfólio.
Guiado por um profissional da abertura do projeto
até o render final.
Guiado por um profissional da abertura do projeto até o render final.
{percentual} dos ingressos vendidos a R$ 33,00
{percentual} dos ingressos vendidos a R$ 33,00




00s
01s
02s
03s
04s
05s
06s
07s
08s
09s
10s
11s
12s
13s
14s
15s
16s
17s
18s
19s
20s
Você sabe qual a área mais, valorizada da pós produção?
Você sabe qual a área mais, valorizada da pós produção?
Você sabe qual a área mais, valorizada da pós produção?



Mas porque o colorista
é tão valorizado assim?
Mas porque o colorista
é tão valorizado assim?
01
Cada dia que passa aumenta a demanda por qualidade nas produções
• Clientes que buscam qualidade, são clientes que aceitam investir mais; • Você precisa acessar as produtoras e não os clientes finais, e para chegar nelas você tem que dominar a técnica que elas buscam.
01
Cada dia que passa aumenta a demanda por qualidade nas produções
• Clientes que buscam qualidade, são clientes que aceitam investir mais; • Você precisa acessar as produtoras e não os clientes finais, e para chegar nelas você tem que dominar a técnica que elas buscam.
01
Cada dia que passa aumenta a demanda por qualidade nas produções
• Clientes que buscam qualidade, são clientes que aceitam investir mais; • Você precisa acessar as produtoras e não os clientes finais, e para chegar nelas você tem que dominar a técnica que elas buscam.
01
Cada dia que passa aumenta a demanda por qualidade nas produções
• Clientes que buscam qualidade, são clientes que aceitam investir mais; • Você precisa acessar as produtoras e não os clientes finais, e para chegar nelas você tem que dominar a técnica que elas buscam.
02
Diferenciação no mercado
• Hoje temos muitos editores de vídeos no mercado e normalmente o nivelamento fica pelo valor do seu serviço e não qualidade; • Produções que investem mais buscam especialistas e não generalistas.
02
Diferenciação no mercado
• Hoje temos muitos editores de vídeos no mercado e normalmente o nivelamento fica pelo valor do seu serviço e não qualidade; • Produções que investem mais buscam especialistas e não generalistas.
02
Diferenciação no mercado
• Hoje temos muitos editores de vídeos no mercado e normalmente o nivelamento fica pelo valor do seu serviço e não qualidade; • Produções que investem mais buscam especialistas e não generalistas.
02
Diferenciação no mercado
• Hoje temos muitos editores de vídeos no mercado e normalmente o nivelamento fica pelo valor do seu serviço e não qualidade; • Produções que investem mais buscam especialistas e não generalistas.
03
Deixar de ser um apertador de botão e virar um artista:
• Hoje com o avanço da Inteligência Artificial processos de corte e edição estão se tornando cada vez mais comuns e menos valorizados. O Colorista vem para propor estéticas e comunicar o que os projetos querem e isso nenhum robô consegue fazer.
03
Deixar de ser um apertador de botão e virar um artista:
• Hoje com o avanço da Inteligência Artificial processos de corte e edição estão se tornando cada vez mais comuns e menos valorizados. O Colorista vem para propor estéticas e comunicar o que os projetos querem e isso nenhum robô consegue fazer.
03
Deixar de ser um apertador de botão e virar um artista:
• Hoje com o avanço da Inteligência Artificial processos de corte e edição estão se tornando cada vez mais comuns e menos valorizados. O Colorista vem para propor estéticas e comunicar o que os projetos querem e isso nenhum robô consegue fazer.
03
Deixar de ser um apertador de botão e virar um artista:
• Hoje com o avanço da Inteligência Artificial processos de corte e edição estão se tornando cada vez mais comuns e menos valorizados. O Colorista vem para propor estéticas e comunicar o que os projetos querem e isso nenhum robô consegue fazer.
Pra quem é essa imersão?












Para quem já trabalha no audiovisual mas não consegue cobrar um valor alto pelo seu trampo e fica naquela loucura de trabalhar horas e horas e não ter muito retorno financeiro.
Para quem já trabalha no audiovisual mas não consegue cobrar um valor alto pelo seu trampo e fica naquela loucura de trabalhar horas e horas e não ter muito retorno financeiro.

Pra você que tá buscando aumentar a qualidade do seu trabalho. Levar ele a níveis profissionais.
Pra você que tá buscando aumentar a qualidade do seu trabalho. Levar ele a níveis profissionais.

Pra você que está buscando uma porta de entrada para o mercado audiovisual, mesmo que nunca tenha trabalhado na área.
Pra você que está buscando uma porta de entrada para o mercado audiovisual, mesmo que nunca tenha trabalhado na área.

Pra você que cansou da edição e está buscando uma área que te valoriza como artista.
Pra você que cansou da edição e está buscando uma área que te valoriza como artista.

Pra quem é essa imersão?
Para quem já trabalha no audiovisual mas não consegue cobrar um valor alto pelo seu trampo e fica naquela loucura de trabalhar horas e horas e não ter muito retorno financeiro.










Pra você que tá buscando aumentar a qualidade do seu trabalho. Levar ele a níveis profissionais.










Pra você que está buscando uma porta de entrada para o mercado audiovisual, mesmo que nunca tenha trabalhado na área.










Pra você que cansou da edição e está buscando uma área que te valoriza como artista.










E quanto posso ganhar?
Produções Iniciantes
Videoclipes, vídeos institucionais ou curtas-metragens: R$1.500 a R$3.000,00;
Vídeos para redes sociais (reels, promoções): R$500 a R$1.000 por vídeo.
Produções intermediárias
Produções de alto padrão (experientes)

Produções Iniciantes
Videoclipes, vídeos institucionais ou curtas-metragens: R$1.500 a R$3.000,00;
Vídeos para redes sociais (reels, promoções): R$500 a R$1.000 por vídeo.
Produções intermediárias
Produções de alto padrão (experientes)



E quanto posso ganhar?
Produções Iniciantes
Videoclipes, vídeos institucionais ou curtas-metragens: R$1.500 a R$3.000,00;
Vídeos para redes sociais (reels, promoções): R$500 a R$1.000 por vídeo.

Produções intermediárias
Produções de alto padrão (experientes)
Produções Iniciantes
Videoclipes, vídeos institucionais ou curtas-metragens: R$1.500 a R$3.000,00;
Vídeos para redes sociais (reels, promoções): R$500 a R$1.000 por vídeo.

Produções intermediárias
Produções de alto padrão (experientes)
Produções Iniciantes
Videoclipes, vídeos institucionais ou curtas-metragens: R$1.500 a R$3.000,00;
Vídeos para redes sociais (reels, promoções): R$500 a R$1.000 por vídeo.

Produções intermediárias
Produções de alto padrão (experientes)






Como vai funcionar a Imersão Color na Prática?
Para quem já trabalha no audiovisual mas não consegue cobrar um valor alto pelo seu trampo e fica naquela loucura de trabalhar horas e horas e não ter muito retorno financeiro.
01
Conhecendo o Color Grading:
. Como entrar nesse mercado
. Quais seriam os meu primeiros passos hoje, com a bagagem que eu tenho
. Qual programa usar
. Primeiras configurações
. Recebendo os primeiros projetos
02
Utilizando um software de ponta:
. Quais são os processos do colorista
. Como revelar uma imagem da maneira correta
. Como construir minha árvore de nodes fixas
. Qual a sequência dos processos que devem ser seguidas
. Fazendo as primeiras correções
03
Interação com você:
. Espaço para tirar dúvidas
. Avaliação do trabalho feito até aqui
. Condição especial para se tornar aluno do CG Lab
04
Construindo visuais e não apertando botões:
. Onde está o valor do colorista
. Como propor visuais dignos de cinema
. Teoria das cores
. Implementação desses visuais
. Render em extrema qualidade
01
Conhecendo o Color Grading:
. Como entrar nesse mercado
. Quais seriam os meu primeiros passos hoje, com a bagagem que eu tenho
. Qual programa usar
. Primeiras configurações
. Recebendo os primeiros projetos
02
Utilizando um software de ponta:
. Quais são os processos do colorista
. Como revelar uma imagem da maneira correta
. Como construir minha árvore de nodes fixas
. Qual a sequência dos processos que devem ser seguidas
. Fazendo as primeiras correções
03
Interação com você:
. Espaço para tirar dúvidas
. Avaliação do trabalho feito até aqui
. Condição especial para se tornar aluno do CG Lab
04
Construindo visuais e não apertando botões:
. Onde está o valor do colorista
. Como propor visuais dignos de cinema
. Teoria das cores
. Implementação desses visuais
. Render em extrema qualidade
01
Conhecendo o Color Grading:
. Como entrar nesse mercado
. Quais seriam os meu primeiros passos hoje, com a bagagem que eu tenho
. Qual programa usar
. Primeiras configurações
. Recebendo os primeiros projetos
02
Utilizando um software de ponta:
. Quais são os processos do colorista
. Como revelar uma imagem da maneira correta
. Como construir minha árvore de nodes fixas
. Qual a sequência dos processos que devem ser seguidas
. Fazendo as primeiras correções
03
Interação com você:
. Espaço para tirar dúvidas
. Avaliação do trabalho feito até aqui
. Condição especial para se tornar aluno do CG Lab
04
Construindo visuais e não apertando botões:
. Onde está o valor do colorista
. Como propor visuais dignos de cinema
. Teoria das cores
. Implementação desses visuais
. Render em extrema qualidade
00s
01s
02s
03s
04s
05s
06s
07s
08s
09s
10s
11s
12s
13s
14s
15s
16s
17s
18s
19s
20s
12 e 13 de julho | no zoom | AO VIVO
12 e 13 de julho | no zoom | AO VIVO
12 e 13 de julho | no zoom | AO VIVO
CRONOGRAMA
CRONOGRAMA
CRONOGRAMA


Ambos os dias seguirão esse cronograma:
Ambos os dias seguirão esse cronograma:
Ambos os dias seguirão esse cronograma:
10h00
10h00
Inicio
Inicio
12h30
12h30
ALMOÇO
ALMOÇO
14h00
14h00
RETORNO
RETORNO
16h30
16h30
BREAK
BREAK
17h00
17h00
RETORNO
RETORNO
18h00
18h00
ENCERRAMENTO
ENCERRAMENTO
*Lembrando que podemos passar desse horário caso os alunos queiram aprofundar em algum assunto. Mas todo o conteúdo programado será entregue até às 18h.
*Lembrando que podemos passar desse horário caso os alunos queiram aprofundar em algum assunto. Mas todo o conteúdo programado será entregue até às 18h.

Entenda o nível dos visuais que você vai aprender a fazer durante a imersão

Entenda o nível dos visuais que você vai aprender a fazer durante a imersão
Entenda o nível dos visuais que você vai aprender a fazer durante a imersão




Quanto custa?

Vou abrir tudo que eu aprendi depois de 8 anos atuando como colorista para o mercado. E farei isso cobrando um ingresso barato, porque eu acredito de verdade que temos que democratizar a informação e abrir oportunidades para nossa comunidade. Depois desses 2 dias, sua cabeça vai explodir 🤯
Vou abrir tudo que eu aprendi depois de 8 anos atuando como colorista para o mercado. E farei isso cobrando um ingresso barato, porque eu acredito de verdade que temos que democratizar a informação e abrir oportunidades para nossa comunidade. Depois desses 2 dias, sua cabeça vai explodir 🤯
Vou abrir tudo que eu aprendi depois de 8 anos atuando como colorista para o mercado. E farei isso cobrando um ingresso barato, porque eu acredito de verdade que temos que democratizar a informação e abrir oportunidades para nossa comunidade. Depois desses 2 dias, sua cabeça vai explodir 🤯


R$ 33,00
R$ 33,00
R$33,00
R$ 33,00
Como entrar nesse mercado de color
Qual programa usar e primeiras configurações
Quais são os processos do colorista
Como revelar uma imagem da maneira correta
Como construir uma árvore de nodes fixas.
Como fazer as primeiras correções
Como propor visuais dignos de cinema
Teoria das cores
Render em extrema qualidade.
Processo de venda do seu trabalho com I.A.
Fechar projetos com produtoras
Risco zero no seu investimento
Risco zero no seu investimento
Caso você assista os 2 dias da Imersão Color na Prática e achar que todo conteúdo apresentado lá não vai te ajudar, reembolsaremos o valor investido no ingresso.





Marcelo Sant’anna
Marcelo Sant’anna
Marcelo Sant’anna
Especialista há mais de 8 anos em colorização de filmes publicitários, documentários, videoclipes e ficção, Marcelo Sant’Anna tem sua produtora que foca em pós-produção, atendendo grandes marcas nacionais e produções dentro e fora do país.
SEBRAE, Magalu, Hinode, Heineken, Unimed, Amstel e Itaú são algumas marcas que ele já trabalhou.
Entre seu canal do YouTube, Instagram DaVinci Resolve Tutoriais e o curso CG Lab, já impactou a carreira de mais de 100 mil profissionais do audiovisual.
Especialista há mais de 8 anos em colorização de filmes publicitários, documentários, videoclipes e ficção, Marcelo Sant’Anna tem sua produtora que foca em pós-produção, atendendo grandes marcas nacionais e produções dentro e fora do país.
SEBRAE, Magalu, Hinode, Heineken, Unimed, Amstel e Itaú são algumas marcas que ele já trabalhou.
Entre seu canal do YouTube, Instagram DaVinci Resolve Tutoriais e o curso CG Lab, já impactou a carreira de mais de 100 mil profissionais do audiovisual.
Tem certificado?
Sim, ao final do evento, todos receberão o link de um teste, e após preenchê-lo, receberão o certificado de conclusão por e-mail.
Sim, ao final do evento, todos receberão o link de um teste, e após preenchê-lo, receberão o certificado de conclusão por e-mail.





FAQ
Preciso ter experiência com Color Grading?
Preciso ter experiência com Color Grading?
Preciso ter experiência com Color Grading?
Preciso ter experiência com Color Grading?
Qual software vamos usar?
Qual software vamos usar?
Qual software vamos usar?
Qual software vamos usar?
Vai ficar gravado?
Vai ficar gravado?
Vai ficar gravado?
Vai ficar gravado?
Posso pedir reembolso?
Posso pedir reembolso?
Posso pedir reembolso?
Posso pedir reembolso?
Tem certificado?
Tem certificado?
Tem certificado?
Tem certificado?
Se ainda estiver com
dúvidas nossa equipe
está a disposição: